Na última terça-feira (30), o rapper Oruam compartilhou o primeiro registro da tornozeleira eletrônica que está usando após deixar a penitenciária Serrano Neves, em Bangu (RJ). Em suma, o Superior Tribunal de Justiça concedeu liberdade ao cantor na última segunda-feira (29), após dois meses preso.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
“Tornozeleira eletrônica”, escreveu ele, acompanhado de um emoji triste, na legenda da publicação. No registro, ele aparece com o pé em cima da cama para mostrar o dispositivo.
Os fãs demonstraram apoio ao artista nos comentários. “Isso é só uma fase, logo vai passar”, disse um internauta. “O que importa é a liberdade”, comentou outro. Por fim, um terceiro ressaltou: “Não vai ser uma tornozeleira eletrônica que vai apagar a sua história”.
Dentre as medidas cautelares, está a obrigatoriedade de comparecer a todos os atos do processo, permanecer morando no Rio de Janeiro e a proibição de frequentar o Complexo do Alemão. Aliás, para quem não sabe, Oruam responde por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!