Pular para o conteúdo
Famosos

Oruam é preso em flagrante por abrigar traficante foragido em casa; entenda

A Polícia Civil flagrou um traficante foragido da Justiça sendo abrigado por Oruam em sua mansão em Joá, no Rio de Janeiro; confira
Matheus Aguiar -
Oruam (Reprodução, Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil prendeu o cantor Oruam em flagrante após encontrar o Yuri Pereira Gonçalves, que é da Justiça, em sua casa. Em suma, os oficiais cumpriam um mandado de busca e apreensão na mansão dele, em Joá, no , quando se depararam com o criminoso.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com o g1, o foragido portava uma pistola 9 mm com kit-rajada e munição. Por isso, as autoridades enquadraram Oruam por favorecimento pessoal – quando se ajuda um criminoso a escapar da ação da Justiça. A PC levou os dois para a Cidade da Polícia.

“Vou falar pra tu não. Tu é delegado, juiz, para eu falar alguma coisa pra você? Tudo o que eu falar para vocês não adianta de nada, já sou culpado”, disse o artista à imprensa ao chegar à delegacia.

Aliás, a operação faz parte da investigação pelo crime de disparo de arma de fogo. No fim do ano passado, o rapper acabou indiciado por, supostamente, disparar tiros a esmo em um de Igaratá, no interior de . Por isso, a polícia foi atrás da arma em questão.

Oruam foi parar na delegacia há uma semana

Na última quinta-feira (20), após acabar preso por direção perigosa, o rapper Oruam anunciou o lançamento do álbum Liberdade. Em suma, o artista afirmou que essa seria sua forma de rebater as críticas.

Então, para divulgar o trabalho, ele ainda usou imagens do momento em que foi levado pela Polícia Militar. Aliás, em uma das imagens, Oruam aparece ao lado de um grupo de pessoas que usam uma camiseta com a palavra “liberdade” e uma foto de Marcinho VP, seu pai e chefe da facção Comando Vermelho, que está preso desde 1996.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem era o ex-militar forçado a beber ácido durante assalto em SP

Suspeito de matar trabalhador a facadas em carvoaria continuará preso

Fumacê

Seu bairro está na rota? Fumacê percorre quatro bairros de Campo Grande nesta terça-feira

Homem que encenou casamento com criança na Disney já tinha condenação sexual

Notícias mais lidas agora

‘Qualidade superior’: MPMS paga quase R$ 100 no quilo do café para empresa mineira

cpi LÍVIO CONSÓRCIO

Sem resultados, CPI já gastou mais de R$ 100 mil e dispensou oitiva com dono do Consórcio

Corregedoria adia para 2º semestre julgamento de denúncia contra procurador do MPMS

Juvenil feminino de MS estreia no Brasileiro de Handebol de Seleções com vitória sobre MT

Últimas Notícias

Mundo

Israel e Irã endossam cessar-fogo de Trump; Netanyahu retomará foco na Guerra em Gaza

Netanyahu afirmou que foco é combater o grupo terrorista Hamas e resgatar reféns

Cotidiano

Sem mortes, feriado de Corpus Christi termina com redução de 35% nos acidentes na BR-163

Em 2025, foram registrados 20 acidentes e 12 feridos. Já em 2024, foram registrados 31 acidentes e 16 feridos

Política

Vereadores aprovam mutirão de exames de vista nas escolas públicas de Campo Grande

Parlamentares aprovaram sete projetos na sessão ordinária desta terça-feira (24)

Cotidiano

Frio congelante exige uso do método cebola com crianças, entenda

Para adaptar a roupa ao clima e à criança, pediatras dão uma dica importante: o método cebola