No último domingo (30), ao Domingo Espetacular, o cantor Oruam deu sua primeira entrevista à televisão. Em suma, o rapper abordou polêmicas e rasgou elogios ao pai, o traficante Marcinho VP.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Então, em conversa com Roberto Cabrini, o artista negou que Marcinho seja o líder do Comando Vermelho. Aliás, ele fez questão de reforçar a educação que recebeu do criminoso.
“Meu pai me ensinou o caminho certo. Sabia que tinha que trabalhar, estudar, seguir o caminho certo. É um ótimo pai, um exemplo de pai para mim. Meu tudo. Ele tentou o tempo todo esconder a gente da favela, tirar a gente do morro (…) Se eu fosse escolher o pai que tenho, escolheria meu pai”, disse ele.
Aliás, vale lembrar que Marcinho VP está preso desde agosto de 1996. Oruam nasceu em 2001, após ser concebido por Márcia Gama em uma visita íntima ao marido na cadeia. Portanto, o cantor não cresceu com a criação do pai.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!