No último domingo (13), no Fantástico, a equipe de Murilo Huff deu detalhes dos bastidores da briga judicial com a empresária Dona Ruth. Em suma, ao contrário do que a mãe da cantora Marília Mendonça alega, ele tentou um acordo amigável.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
O sertanejo teria tentado resolver a situação antes mesmo de entrar na Justiça, mas a avó de Léo teria o ignorado. Além disso, ele fez questão de reforçar que não planeja impedir a convivência entre ela e o neto.
“Murilo reafirma que nunca impediu e que não impedirá a convivência da avó materna, em sua família, com o neto. Inclusive, tentou acordo amigável antes do processo, o qual foi ignorado”, diz um trecho do comunicado enviado à TV Globo.
Vale lembrar que Murilo Huff conseguiu a guarda unilateral provisória de Léo até o fim do processo judicial.
Briga entre Murilo Huff e Dona Ruth começou no Dia das Mães
No último domingo (13), a empresária Dona Ruth revelou detalhes da briga que trava contra o cantor Murilo Huff pela guarda de Léo. Em suma, a mãe de Marília Mendonça contou que tudo começou no Dia das Mães.
De acordo com o advogado Robson Cunha, que representa Ruth, as discussões começaram após o sertanejo comparecer a uma apresentação escolar do filho na data que homenageia as mamães. Acontece que a avó do menino já estava no evento e não gostou da postura do ex-genro.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***