Pular para o conteúdo
Famosos

Murilo Huff expõe bastidores de briga judicial com Dona Ruth: ‘Foi ignorado’

Ao Fantástico, Murilo Huff desmentiu alegação de Dona Ruth ao expor detalhes da briga judicial que eles travam pela guarda do pequeno Léo
Matheus Aguiar -
Murilo Huff (Reprodução, Instagram)

No último domingo (13), no Fantástico, a equipe de Murilo Huff deu detalhes dos bastidores da briga judicial com a empresária Dona Ruth. Em suma, ao contrário do que a mãe da cantora alega, ele tentou um acordo amigável.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

O sertanejo teria tentado resolver a situação antes mesmo de entrar na Justiça, mas a avó de Léo teria o ignorado. Além disso, ele fez questão de reforçar que não planeja impedir a convivência entre ela e o neto.

“Murilo reafirma que nunca impediu e que não impedirá a convivência da avó materna, em sua família, com o neto. Inclusive, tentou acordo amigável antes do processo, o qual foi ignorado”, diz um trecho do comunicado enviado à TV Globo.

Vale lembrar que Murilo Huff conseguiu a guarda unilateral provisória de Léo até o fim do processo judicial. 

Briga entre Murilo Huff e Dona Ruth começou no Dia das Mães

No último domingo (13), a empresária Dona Ruth revelou detalhes da briga que trava contra o cantor Murilo Huff pela guarda de Léo. Em suma, a mãe de Marília Mendonça contou que tudo começou no .

De acordo com o Robson Cunha, que representa Ruth, as discussões começaram após o sertanejo comparecer a uma apresentação escolar do filho na data que homenageia as mamães. Acontece que a avó do menino já estava no evento e não gostou da postura do ex-genro.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Emocionados, amigos e familiares se despedem de Gabriel, morto em acidente na BR-163

br-163 duplicação

ANTT autoriza início das obras de duplicação de 5,5 km da BR-163 em Campo Grande

Paris homenageia Brasil em show da Queda da Bastilha com mil drones e luzes na Torre Eiffel

‘Sem chão’, diz mãe de rapaz atacado por 3 pit bulls que teve artéria rompida em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Agesul suspende duas licitações para revisão dos editais

Últimas Notícias

Cotidiano

Cadê a Nutella? Família procura gata desaparecida no Bairro Tiradentes

A felina escapou de casa na noite deste domingo (13)

Sem Categoria

Promotoria fiscaliza transporte de pacientes em hemodiálise após reunião com prefeito

Ausência dos pacientes comprometeu qualidade do debate, segundo promotor

Mundo

Maratonista mais velho do mundo morre aos 114 anos após ser atropelado por carro

Indiano era conhecido como "Tornado de Turbante"

Cotidiano

Fez sua ‘fezinha’? Mega-Sena sorteia R$ 46 milhões nesta terça-feira

No último sorteio, 36 apostas de MS acertaram a quadra