Pular para o conteúdo
Famosos

Murilo Huff afirma ter provas e motivos para tirar filho de Marília Mendonça da avó

Responsável pela criação do neto até então, a mãe de Marília Mendonça frisou que, embora seja muito novo, o garoto já sofreu muito
João Ramos -
guarda filho marilia mendonça avó
Leozinho, Murilo Huff e dona Ruth - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Uma bomba caiu sobre as páginas de fofocas nesta segunda-feira (23). É que, quatro anos após a morte de , Leozinho, o filho da cantora, se tornou alvo de uma batalha judicial. Desde este mês, dona Ruth, mãe da sertaneja, e o cantor Murilo Huff, pai do menino, disputam a guarda do pequeno na Justiça.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

A notícia segue dando o que falar e dividindo opiniões nas redes sociais. A maioria se posiciona contra o pai de Leozinho e o critica por querer tirá-lo da avó, agora que já está crescido e não precisa mais trocar fraldas.

Contudo, o ex de Marília Mendonça afirma ter motivos contundentes para abrir um processo exigindo a guarda unilateral da criança. Diante de tantas críticas, o sertanejo decidiu se manifestar e disse ter descoberto muitas coisas nos últimos meses que o levaram à drástica decisão.

No mesmo posicionamento, Huff ainda destaca que não tem a intenção de afastar Leozinho da avó e da família materna. Sem dar detalhes, o cantor também relata que gostaria de poder mostrar as provas que possui.

“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fotos que tenho, pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá.

Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna.

Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, declarou.

Posicionamento de dona Ruth sobre disputa da guarda de Leozinho

Responsável pela criação do neto até então, a mãe de Marília Mendonça enviou uma nota à imprensa, assinada por seu . No pronunciamento, a avó frisou que, embora seja muito novo, o garoto já sofreu muito.

“Em razão das recentes publicações na imprensa sobre a ação judicial envolvendo a alteração do regime de guarda compartilhada para guarda unilateral do Léo, informamos que o processo tramita sob segredo de justiça, conforme previsto na legislação brasileira, especialmente para a proteção da criança e de sua privacidade.

Reforçamos ainda que a única preocupação da D.Ruth será sempre a preservação do bem-estar emocional, psicológico e físico do Léo, razão pela qual não irá fazer nenhuma exposição desse caso nesse momento.

Confiamos plenamente na atuação do Poder Judiciário e reiteramos nosso compromisso com o melhor interesse da criança, que deve ser sempre o centro de qualquer decisão.

Lembrem-se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil. Portanto, solicitamos a todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema, evitando qualquer exposição indevida do Léo. Desde já agradecemos à compreensão”, diz a nota.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Autor de feminicídio deixou ‘carta’ antes de matar professora

Jantar de Lula no Alvorada tem presença de Moraes, ministros do STF e Gonet

Polícia apreende armas e pássaros mantidos ilegalmente em cativeiro

Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio em MS: professora é morta a facadas pelo ex-marido em Ribas do Rio Pardo

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Agência deverá pagar R$ 10 mil a cliente por falha em cancelamento e agendamento de voo

Últimas Notícias

Brasil

Ferramentas jurídicas são fundamentais para reduzir feminicídios

Ministra entende como muitas mulheres se sentem culpadas na hipótese de denunciar

Polícia

Polícia apreende 1,8 tonelada de maconha e recupera caminhonete

Na caminhonete foram localizados e apreendidos 1.824,6 kg de maconha

Brasil

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Mesa Diretora da Casa publicou ato na quarta-feira (30) confirmando a perda das vagas

Esportes

Flamengo tem estreias, mas perde no Maracanã e vê Atlético-MG abrir vantagem na Copa do Brasil

Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na Arena MRV