Morreu no último sábado (6) o cantor Rick Davies, aos 81 anos, em Long Island, nos Estados Unidos. A família ainda não divulgou a causa da morte, mas o vocalista do Supertramp lutava há mais de uma década contra um mieloma múltiplo – um tipo de câncer no sangue.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em suma, o artista morreu em casa e, até o momento, não há informações sobre a cerimônia de despedida. Ele deixa a mulher, Sue.
“A Supertramp Partnership está muito triste em anunciar a morte do fundador do Supertramp, Rick Davies, após uma longa doença. Tivemos o privilégio de conhecê-lo e tocar com ele por mais de 50 anos. Nossas mais sinceras condolências a Sue Davies”, diz um trecho do comunicado.
Por fim, vale lembrar que Rick Davies e Roger Hodgson fundaram o Supertramp em 1970. Além deles, Dougie Thomson, Bob Sienbenberg e John Helliwell completaram a formação original da banda. Aliás, Bloody Well Right e Goodbye Stranger foram escritas por Rick e são alguns dos grandes sucessos do grupo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)