Morreu no último dia 8 de março a escritora L. J. Smith, aos 66 anos. A princípio, a família não divulgou a causa da morte.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com um comunicado divulgado no site da autora, ela lidava com complicações de uma doença não-revelada. Aliás, o óbito só veio à tona agora, na última segunda-feira (24).
“Lisa era uma alma gentil e gentil, cujo brilhantismo, criatividade, resiliência e empatia iluminaram as vidas de sua família, amigos e fãs. Ela será lembrada por seu espírito imaginativo, seu papel pioneiro na ficção sobrenatural e sua generosidade, calor e coração, tanto dentro quanto fora das páginas”, diz um trecho da nota compartilhada pela equipe.
Para quem não sabe, L. J. Smith é a autora da saga de livros Diários de um Vampiro, da década de 1990. Aliás, o sucesso foi tanto que a história ganhou uma série em 2009, estrelada por Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!