Morre John Sykes, ex-guitarrista do Whitesnake, aos 65 anos

Considerado um dos maiores guitarristas do mundo, John Sykes morreu aos 65 anos e deixou três filhos; saiba detalhes da situação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
John Syke (Reprodução, Instagram)

Morreu na última segunda-feira (20), aos 65 anos, o ex-guitarrista John Sykes. Em suma, o músico lutava contra um câncer – a família não deu maiores detalhes a respeito da condição.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Aliás, a notícia veio à tona através de uma publicação nas redes sociais. O artista deixa três filhos: James, John Jr. e Sean.

“Ele será lembrado por muitos como um homem com um talento musical excepcional, mas, para aqueles que não o conheceram pessoalmente, ele era um homem atencioso, gentil e carismático, cuja presença iluminava a sala. […] Em seus últimos dias, ele falou de seu sincero amor e gratidão por seus fãs que estiveram ao seu lado ao longo de todos esses anos”, relatou.

Para quem não o conhece, John Syke fez parte de bandas como Whitesnake, Thin Lizzy, Tygers of Pan Tang e Blue Murder. Aliás, em 2004, a revista Guitar World chegou a considerá-lo um dos 100 maiores guitarristas de metal de todos os tempos.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados