Pular para o conteúdo
Famosos

Monique Evans se reconcilia com a filha após desentendimentos

Monique Evans chegou a ser bloqueada por Bárbara Evans nas redes sociais
Monique Faria -
Monique Evans e Bárbara Evans. (Reprodução, redes sociais)

Após ficarem meses sem se falar, Monique Evans, 68 anos, revelou que retomou o bom relacionamento com a filha, Bárbara Evans, 33 anos. À revista Quem, a famosa disse que voltou a receber vídeos de seus netos, gravados pela filha.

“Nós já estamos nos falando, já está tudo okay. Eu tenho recebido os vídeos dos meus netos, tenho seguido ela na , hoje à noite, meia-noite eu vou falar com ela. Já tá tudo okay”, disse.

Vale lembrar que Monique Evans chegou a desabafar nas redes sociais que após os desentendimentos com a filha, ficou impedida de receber notícias de seus netos. Segundo ela, a saída foi criar um perfil fake para ver vídeos das crianças, pois estava bloqueada no .

“Estou bloqueada, eu tenho um perfil fake pra poder ver meus netos. E aí vejo ela que está linda também, fez um cabelo lindo”, contou em fevereiro.

Bárbara Evans explica briga com a mãe

Barbara Evans resolveu se pronunciar, no dia 24 de fevereiro, após comentários feitos por Monique Evans sobre a relação de mãe e filha. A ex-modelo havia relatado que precisou criar um perfil fake para acompanhar o crescimento dos netos, já que a própria filha teria a bloqueado nas redes sociais.

Contudo, a influenciadora resolveu contar a sua versão dos fatos nos seus stories do Instagram. De acordo com Bárbara Evans a mãe teria dito para ela sumir de sua vida. Mãe e filha estão brigadas há muito tempo e o motivo teria sido “uma bobagem”, segundo Monique.

“Eu tinha dito que não iria mais tocar nesse assunto. Mas devido a matéria que a minha mãe falou ontem, quero só falar uma coisa: Não foi uma briga simples, acredito que ela não lembre direito dos áudios que me mandou. Nunca esperei ouvir todas aquelas coisas de uma mãe. Inclusive para ela eu não existia mais, e que era para eu sumir da vida dela. E foi isso que eu fiz”, contou.

A influenciadora ainda reforçou que guarda todas os áudios e garante que não foi algo bobo. Ela ainda pediu para que não julgassem sem saber o que se passa em sua vida. “Só quem tem pessoas por perto com borderline e sabe do que estou falando. Sempre dei o meu melhor, mas tudo tem um limite”, explicou.

Contudo, ressaltou que está fazendo o máximo para não expor um assunto, que considera pessoal e “nem deveria estar na internet”. Por fim agradeceu aos comentários de apoio e carinho dos fãs. “Obrigada novamente”, concluiu. Inclusive para ela eu não existia mais, e que era para eu sumir da vida dela. E foi isso que eu fiz”, contou.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indústria e agronegócio têm reunião com Alckmin para discutir tarifaço de Trump

Escola de samba Igrejinha comemora 50 anos em noite de gala no Teatro Aracy Balabanian

Prefeita sanciona corte de gastos que deve viabilizar asfalto para 24 bairros de Campo Grande

Com show de Marcos e Belutti, 18º Festival do Sobá promete música e gastronomia em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Família procura ONG para labrador que ficou cego ao tentar defender PM e neto de tiros

Últimas Notícias

Polícia

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmeras de segurança teriam flagrado a ameaça

Polícia

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Proposta será enviada ao Senado

Polícia

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Os policiais conseguiram prender a dupla suspeita em flagrante

Polícia

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Policiais estavam realizando rondas e flagraram a ação criminosa