O cantor sul-mato-grossense Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, se casou com a miss Brasil Jakelyne Oliveira, nesta terça-feira (15). A cerimônia foi ao livre, em sítio do interior de São Paulo e reuniu diversos famosos, além de familiares dos noivos.
O casal se conheceu em 2020, durante o reality A Fazenda. O noivado veio em novembro do mesmo ano, durante uma viagem do casal às Maldivas. Jake e Mariano, inclusive, já compraram um terreno na divisa de São Paulo e Minas Gerais e pretendem transformar em uma casa de veraneio.
Horas antes do casamento, Jakelyne compartilhou com os seguidores do Instagram detalhes dos preparativos da cerimônia. Nos stories publicados a modelo mostrou o seu Dia de Noiva.
“Obrigada, meu Deus, pelo dia que preparou para gente, obrigada pelo teu amor, cuidado e proteção! O Senhor é nosso convidado de honra e não existe nada melhor que acordar sentindo a tua presença. Toda honra e toda Glória a ti papaizinho lindo!!! Bom dia, vida”, escreveu.
Saiba detalhes da cerimônia
A fazenda escolhida para selar a união do casal é datada de 1868, sendo construída no período cafeeiro. Com 700 m² o salão de festas tem capacidade para 350 pessoas. A propriedade fica em Itatiba (SP)
Os noivos e convidados ficaram hospedados no local desde o dia anterior. Compareceram à cerimônia famosos como Jojo Todynho, a ex-BBB Flávia Viana, que foi madrinha do casamento, e Lipe Ribeiro, que participou do reality A Fazenda com o casal. Não poderia faltar também Munhoz, que inclusive celebrou o casório. O cantor foi acompanhado da esposa Dafne.
Quanto à decoração, as flores brancas foram o destaque do cenário clássico, digno de um conto de fadas. Foram usadas cerca de três mil maços de flores, somando um investimento de R$ 280 mil.
O vestido da noiva também chamou atenção dos convidados. Com decote coração e mangas caídas no ombro, o modelo escolhido deu um toque de classe e exuberância à noiva. O design foi assinado por Lucas Anderi. “Eu sempre pensei em um vestido clássico, elegante e atemporal. Mas também queria que trouxesse a minha essência e a nossa história”, disse Jakelyne à Vogue Noiva.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!