O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor de “Ainda Estou Aqui”, sofreu um acidente e acabou fraturando a perna durante viagem para Portugal. O caso aconteceu no dia 1º de julho, em voo da companhia aérea TAP.
Ao jornal O Globo, Paiva explicou que apertou um botão na poltrona com o intuito de esticar as pernas. Contudo, o mecanismo acabou prendendo a perna do escritor embaixo da poltrona da frente. O acidente resultou em dois ossos quebrados: a tíbia e o perônio.
“Quando cheguei ao aeroporto, pedi o auxílio médico, me examinaram e aparentemente eu só tinha machucado o dedo. Mas um, dois dias depois, a minha perna inchou muito, ficou roxa, comecei a ter espasmos. Fomos para o hospital. Na verdade, eu tinha quebrado dois ossos da perna, a tíbia e o perônio. Não precisei ser operado, mas estou engessado e de molho”, explicou.
O escritor foi a Portugal para participar de feiras do livro, nas cidades de Porto, Aveiro, Barcellos e Oeiras. Apesar do acidente, ele resolveu manter a programação de palestras, mas precisou desmarcar demais compromissos.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***