No último domingo (20), a atriz Maidê Mahl divulgou uma vaquinha online para tentar custear seu tratamento de saúde. Em suma, no fim do ano passado, a artista ficou um mês em coma após sumir por três dias.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A jovem já deixou a UTI, mas ainda requer cuidados especiais. Atualmente, uma mulher chamada Mariá largou o trabalho para se dedicar à saúde de Maidê.
“Os gastos com medicamentos, alimentação e cuidados básicos são altos, e elas precisam da nossa ajuda. Qualquer valor faz diferença. Se puder, contribua e compartilhe. Juntos, podemos garantir que a Maidê siga vencendo essa batalha!”, disse o comunicado divulgado nas redes sociais.
Aliás, para quem não se lembra: em setembro de 2024, a polícia encontrou Maidê Mahl com graves ferimentos e desacordada no quarto de um hotel em Moema, São Paulo. Então, ela passou um mês na UTI do Hospital das Clínicas e recebeu alta hospitalar em janeiro desse ano. Recentemente, ela deu entrada em uma clínica de reabilitação.
Maidê Mahl dá entrada em clínica de reabilitação
Na última sexta-feira (18), a atriz Maidê Mahl falou pela primeira vez desde que desapareceu e foi encontrada desacordada e com graves ferimentos pelo corpo em um hotel em São Paulo. Em suma, a artista revelou que está de recuperação em uma clínica de reabilitação.
Então, ela compartilhou um vídeo antigo, de antes do ocorrido, em que aparece dançando e cantando – cheia de esperanças, ela declarou que pretende voltar a ser assim. Aliás, para manter a descrição, ela não revelou o nome do local em que está se tratando.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!