A diretora Cintia Abravanel abriu o coração e revelou não ter apoiado a participação do filho, o ator Tiago Abravanel, no “BBB 22”. Em suma, o artista teria entrado no programa sem avisar a família.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Então, durante o podcast Papagaio Falante, a filha de Silvio Santos confessou que não gostou da atitude do herdeiro. Na ocasião, ela reforçou que Tiago entrou pela experiência como fã do reality show.
“Fiquei brava com ele, porque não contou para ninguém. Agora, o que ele foi fazer lá? Em primeiro lugar, como mãe, o que ele foi fazer lá? Não precisava daquilo. Mas ele era fã do ‘Big Brother’. Ele via com olhar de fã”, disparou ela.
Por fim, Cintia apontou como o confinamento foi difícil para o ator. “Para ele, foi difícil, porque o Tiago era um menino do bem. Então, esse jogo de um contra o outro, não dava conta de jogar o jogo. Ele falou: ‘Se eu ficasse mais um dia, ia enlouquecer e me perder de mim’. Era terrível ver as pessoas falando mal dele pelas costas. É horrível. Fica ali como espectador. É difícil”, completou.
Vale lembrar que Tiago Abravanel apertou o botão da desistência e deixou o programa antes de ser eliminado.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***