Na última quarta-feira (2), a empresária Dona Ruth quebrou o silêncio após o cantor Murilo Huff conseguir a guarda provisória de Léo, seu filho com Marília Mendonça. Em suma, a avó só poderá ver o neto a cada 15 dias.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Então, em uma entrevista ao g1, ela lamentou a decisão do ex-genro e relatou como tem lidado com a distância do menino. Desde a morte da sertaneja, Dona Ruth e Murilo Huff tinham a guarda compartilhada de Léo, mas ele vivia com a avó.
“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro. Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”, disse ela.
A princípio, o cantor não revelou o que o motivou a pedir a guarda unilateral do filho. O processo corre em segredo de Justiça.
Dona Ruth teria cometido ‘negligência’ com filho de Marília Mendonça
A briga judicial entre o cantor Murilo Huff e a empresária Dona Ruth ganhou um novo capítulo. Dessa vez, veio à tona o que motivou o sertanejo a pedir a guarda de Léo: uma suposta negligência da mãe da cantora Marília Mendonça com o neto.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o artista precisou socorrer o filho às pressas após ele passar mal devido ao diagnóstico de diabetes. Aliás, o menino lida com a doença desde os 2 anos de idade.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***