No último domingo (09), durante o Domingão, o apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo e ajudou dois participantes do The Wall. Após perderem o dinheiro arrecadado, o comunicador se revoltou com a dinâmica e fez uma doação à dupla.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em suma, Alba e Jairo queriam o prêmio para reconstruir um centro de reabilitação para pessoas com deficiência do Recife que pegou fogo em junho de 2024. Contudo, após embolsarem R$ 170 mil, eles acabaram dando azar na fase da sorte e zeraram o saldo.
“Eu queria falar com quem está em casa. Essas aqui são as meninas superpoderosas, mulheres que com muito pouco fazem muito pelas suas comunidades. A grana aqui era para reconstruir. E eu queria convocar vocês que estão assistindo, acessa as redes sociais do Domingão, vai ter uma vaquinha para ajudar na reconstrução. Eu vou fazer a primeira doação, me comprometo com isso”, disse ele, pedindo a ajuda do público.
Vale lembrar que o The Wall é uma disputa que mistura conhecimento geral com sorte. Aliás, o quadro do Domingão já premiou um participante com R$ 1,7 milhão.
Luciano Huck dá sermão em Carlinhos Maia no Domingão
Em janeiro, o influenciador Carlinhos Maia tomou um sermão do apresentador Luciano Huck durante uma participação no Domingão. O criador de conteúdo digital tentou se esquivar da responsabilidade que é necessário ter com a fama, mas o marido de Angélica não concordou.
Tudo começou quando o humorista demonstrou descontentamento com seguidores que fazem cobranças aos influenciadores. Em suma, o comediante acredita que por ter um passado humilde, não tem a obrigação de se preparar intelectualmente para evitar espalhar desinformação na internet.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!