A Polícia Civil de Goiânia indiciou o cantor Lucas Lucco, o pai Paulo Roberto de Oliveira e um suposto advogado por estelionato. Em suma, eles estariam envolvidos em uma suposta fraude na venda de carros de luxo.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com inquérito, o sertanejo teria trocado duas Porsches por um dos veículos de um empresário do ramo automobilístico. Contudo, ele teria omitido a informação de que os carros que entregou estavam inadimplentes.
Ao JA1, da TV Anhanguera, o delegado Manoel Borges relatou que as investigações começaram há quatro meses. Agora, os suspeitos acabaram indiciados por estelionato, associação criminosa, falsidade documental e ideológica.
Reviravolta
Por fim, a equipe de Lucas Lucco alegou que ele e o pai foram vítimas de um golpe do advogado que intermediou o processo. “Em verdade, Lucas Lucco e Paulo Roberto foram vítimas de Eliel que, apresentando-se como falso advogado, engendrou um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios”, completou.
Lucas Lucco relata luta contra ansiedade
O cantor Lucas Lucco assustou os fãs ao compartilhar um vídeo às lágrimas nas redes sociais. Em suma, o artista teve uma crise de ansiedade e resolveu desabafar com os seguidores.
Então, na publicação, o sertanejo desabafou sobre sua saúde mental e como lida com a ansiedade desde a infância. Aliás, ele optou por expor sua situação para tentar ajudar pessoas com o mesmo problema.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***