A atriz Luana Piovani venceu a ação judicial que a impedia de citar o nome do ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Em suma, ela apareceu nas redes sociais para celebrar a vitória e mandou um alerta às seguidoras.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Então, na ocasião, a artista também compartilhou uma série de relatos de mães que perderam a guarda de filhos por viverem fora do país natal. Para quem não sabe, ela mora em Portugal e divide a guarda de Dom, Bem e Liz com o surfista, que vive no Brasil.
“Não confie em homem nenhum, a não ser que seja seu filho, porque aí você sustenta ele e você dá as ordens. Não adianta, gente… Eu fico desesperada. Se você não está no seu país, infelizmente, a chance de você conseguir ajuda é muito menor. Você vai ter que procurar consulado, embaixada. Quero roubada”, começou ela.
Por fim, sem citar o ex, a artista reforçou que o atleta preferiu não recorrer o caso. “Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Podia recorrer, mas ele entendeu que o negócio pra ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz. A idade vai trazendo algum tipo de maturidade, de inteligência emocional. Tô falando porque eu vejo muitas mulheres, que já passam por perrengues o tempo inteiro, ainda passando por provações ainda mais difíceis e em um lugar que não tem apoio”, completou.
Vale lembrar que Pedro Scooby e Luana Piovani viveram juntos entre 2013 e 2019. No ano passado, o surfista conseguiu uma ação que proibia a ex-mulher de mencionar seu nome nas redes sociais.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!