Pular para o conteúdo
Famosos

Luan Pereira quebra silêncio após agressão de Dado Dolabella: ‘Psicopata’

Após agressão de Dado Dolabella, Luan Pereira revelou detalhes de como a briga começou em uma confraternização do Dança dos Famosos
Matheus Aguiar -
Luan Pereira e Dado Dolabella (Reprodução, Instagram)

No último sábado (23), o cantor Luan Pereira quebrou o silêncio e deu detalhes da confusão envolvendo ele, o ator Dado Dolabella e a cantora Wanessa Camargo. Em suma, o ex-namorado da filha de teve uma crise de ciúmes ao vê-la dançar com o sertanejo e resolveu agredi-lo.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

De acordo com o rapaz, tudo começou em uma confraternização dos participantes do dos Famosos. Luan chamou Wanessa para dançar e, enquanto se divertiam, foram surpreendidos por um empurrão de Dado.

“Quando eu me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex… Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz… […] Minha assessora me pegou e falou: ‘É Fulano, ex dela, que inclusive é um psicopata que bate em mulher’”, relatou.

Após o momento de tensão, o ator tentou se desculpar, mas o cantor optou por sair do local: “Foi lá, conversou, brigou e veio gritando: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpas. Os seguranças não deixaram ele chegar perto de mim e falei: ‘Cara, briga nunca vai levar ninguém a lugar nenhum’. Inclusive, quem parte para a agressão já perde a razão. Eu só peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora numa boa”.

Por fim, Luan Pereira tranquilizou os fãs e declarou que não está machucado fisicamente. “Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão. E tchau, obrigado! E já não tem um histórico muito agradável da gente falar, né? Então vamos com Jesus Cristo na frente. E a Ele toda honra e toda glória”, completou.

Vale lembrar que Dado Dolabella e Wanessa Camargo terminaram o namoro em fevereiro deste ano, mas são constantemente vistos juntos.

Dado Dolabella se pronuncia após agredir Luan Pereira

O desentendimento entre o ex-casal Dado Dolabella e Wanessa Camargo e o sertanejo Luan Pereira ganhou um novo desdobramento, na manhã deste sábado (23), após Dado se pronunciar sobre a suposta agressão, em uma festa confraternização que reunia o elenco da edição da “Dança dos famosos”, em São Paulo.

Em suma, Dado escreveu um texto pelos storys do confirmando, de vez, o fim do romance com a cantora. “Esse é um momento especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que houve entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Nunca viram?’, dispara Adriane Galisteu após parte íntima ‘vazar’ em A Fazenda 17

Funsat

Feira da Empregabilidade oferta 300 vagas no centro de Campo Grande

Protocolo Sul-Mato-Grossense Antirracista é pautado para votação nesta quarta-feira

‘Primeiro homossexual no Vôlei’, campeão olímpico virá a Campo Grande para Supercopa no Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Menino de 6 anos morre após casa pegar fogo por causa de vela acesa em Dois Irmãos do Buriti

personal trainers supercopa

Supercopa de Vôlei chega às academias e personal trainers comemoram ‘oportunidade do esporte’

consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus ameaça suspender vale-transporte se Justiça não anular multas

Jovem é sequestrado e espancado durante ‘tribunal do crime’ do PCC em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Militares israelenses dizem que corpo entregue pelo Hamas durante o cessar-fogo não é de refém

Exames do IML teriam concluído que "quarto corpo entregue pelo Hamas a Israel não corresponde a nenhum dos reféns"

Polícia

Lei que ampliou pena para 40 anos já resulta em três condenações por feminicídio em MS

Sancionada em outubro de 2024, a medida tornou o crime de feminicídio um tipo penal específico que reforça a punição. Especialistas defendem outras soluções para combater o crime

Política

Projeto de lei que instituir em MS campanha ‘Outubrinho Rosa’, voltada às meninas de até 16 anos

Proposta quer adequar MS à lei federal

Polícia

Boliviano é preso com mais de 50 cápsulas de cocaína no estômago em Corumbá

Mais 17 quilos de drogas foram encontradas no ônibus