Pular para o conteúdo
Famosos

Virgínia Fonseca é acusada de estar brincando de separação: ‘fazendo a gente de palhaço’

"A única pessoa que parece que está realmente sofrendo é o Zé Felipe", disparou Leo Dias em recado para Virgínia
João Ramos -
leo dias virginia ze felipe
Leo Dias, Virgínia e Zé Felipe - (Fotos: Reprodução, SBT)

Indignado com a postura de Virgínia e Zé Felipe após anunciarem a separação na última semana, o jornalista detonou a influenciadora pelas atitudes com o nos dias posteriores ao anúncio do término. Ele acusa a empresária de estar brincando com os seguidores a respeito da situação.

Ao vivo, no programa “Fofocalizando” desta segunda-feira (3), Leo quis dar um “toque” para a loira, que segue usando alianças, morando na mesma casa, viajando e treinando junto com Zé Felipe.

“Eles estão banalizando essa separação demais. Virou uma festa, mais um enredo para uma sequência de stories. Quando hoje eu vi ela dizendo que iria ter uma guarda compartilhada com o Zé Felipe, ela estava fazendo uma piada em cima da separação dela. Virgínia, não faz isso, não é por aí”, disparou.

Revoltado, o jornalista que trabalha no SBT, assim como a própria influenciadora, continuou sua orientação. “As pessoas acreditam na sua família. Na primeira crise vocês se separam e ao mesmo tempo não se separam e estão treinando juntos, convivem juntos. Isso de fato não é uma separação, mas é o que então?”, questionou.

“Você está deixando o público confuso, Virgínia. A gente está muito confuso, eu não sei o que está acontecendo. As coisas precisam ser bem definidas e não estão. O que parece, Virgínia, é que vocês estão brincando com a gente e que somos um bando de palhaço, essa é a verdade. A única pessoa que parece que está realmente sofrendo é o Zé Felipe”, concluiu.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ônibus

Petição por fim do contrato com o Consórcio Guaicurus chega a 5,1 mil assinaturas em 72 horas

VÍDEO: Três são executados enquanto almoçavam na fronteira em Ponta Porã

‘É desnecessário que países europeus comprem petróleo da Rússia’, diz Mark Rutte, da Otan

VÍDEO: Cachorro é agredido pelo dono e jogado várias vezes na carroceria de picape após fugir

Notícias mais lidas agora

Dona de bar na 14 de Julho é presa em operação contra tráfico em Campo Grande

ônibus

Petição por fim do contrato com o Consórcio Guaicurus chega a 5,1 mil assinaturas em 72 horas

Por que Campo Grande foi escolhida para sediar Supercopa de Vôlei e entrou na rota dos jogos nacionais?

alems deputados reajuste

Obras em prédio causaram queda de energia na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

‘Centro em Ação’: encontro para discutir melhorias para o centro de Campo Grande ganha nova data

Evento iria ser realizado em agosto, mas foi adiado pela prefeitura

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra expansão da silvicultura e Três Lagoas se destaca em levantamento

Segundo dados da PEVS 2024, o município ocupa 2° lugar no ranking de crescimento de produção

Brasil

Câmara aprova transferir capital do Brasil para Belém durante COP30

Transferência é simbólica e projeto segue ao Senado

Cotidiano

Escola Plínio Mendes: meio século de ensino inclusivo e musical no Guanandi

Por trás da entrada, há uma imensa escola que atende 1.087 alunos em 20 salas de aula