Pular para o conteúdo
Famosos

Lady Gaga assina contrato de show gratuito em Copacabana; saiba detalhes

Novos detalhes sobre o megashow de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, vieram à tona; evento já é dado como confirmado
Matheus Aguiar -
Lady Gaga (Reprodução, Instagram)

Na madrugada desta terça-feira (14), a equipe da cantora Lady Gaga assinou o contrato para o megashow gratuito na praia de Copacabana, no . Agora, o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com a coluna de Lauro , do jornal O Globo, o evento deve se chamar Lady Gaga: Todo Mundo no Rio, terá uma duração de 2h30 e acontecerá no dia 3 de maio, a partir das 21h. Se confirmado, começará uma hora mais cedo que o da cantora Madonna, que foi às 22h.

Aliás, foi o chefe da área de eventos da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bernardo Fellows, que assinou o documento. Agora, a produtora Bonus Track já está permitida a dar início às preparações do evento.

Assim como em 2024, o show gratuito deve contar com telões, caixas de som e banheiros químicos espalhados ao longo da orla. No contrato, há o aviso de que uma área de 28 mil metros quadrados será utilizada para a estrutura.

Prefeito do Rio de Janeiro volta a sugerir show de Lady Gaga

No último domingo (12), o prefeito Eduardo Paes fez uma publicação para lá de misteriosa acerca do suposto show da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em suma, o político compartilhou um da artista e reforçou as esperanças dos fãs sobre o espetáculo.

Através do X, ele publicou o vídeo de Bad Romance, um dos maiores hits da carreira da cantora. Então, sem citar o suposto concerto, ele ainda pediu paciência aos admiradores.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista abandona carreta com R$ 1,4 milhão em cigarros durante abordagem

Cruzeiro derrota Real Brasília para liderar o Brasileiro Feminino

Homem é morto a golpes de foice e tem corpo jogado em córrego

Rihanna revela barriga de terceira gravidez no Met Gala e web reage: ‘Mãe do Milênio’

Notícias mais lidas agora

Vostok: ameaçado, David Chita troca de advogados para negociar delação

De Campo Grande, Cida Gonçalves é demitida do Ministério das Mulheres

Homem é morto a golpes de foice e tem corpo jogado em córrego

Moradores se unem em protesto após motociclista morrer em trecho crítico do Los Angeles

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: casa é invadida e furtada pela segunda vez no Paulo Coelho

Casa já tinha sido furtada em janeiro

Esportes

Atlético-MG faz bom 1º tempo, vence o Juventude e deixa a zona de rebaixamento do Brasileiro

Atlético-MG foi aos nove pontos e subiu para a décima colocação

Polícia

Justiça mantém prisão preventiva de suspeita de matar oficial de Justiça após vender caminhonete e receber R$ 84 mil

O oficial teria permitido que ela negociasse uma caminhonete S10

Esportes

Atleta do América-MG é solto, após prisão em flagrante por racismo

A pena máxima para racismo ou injúria racial é cinco anos de reclusão