Pular para o conteúdo
Famosos

Jota Júnior anuncia aposentadoria após 50 anos como narrador: ‘Não dá mais’

Após 50 anos de carreira, o jornalista esportivo Jota Júnior anunciou que não tem mais nenhum plano de retornar à área da narração; entenda
Matheus Aguiar -
Jota Júnior (Reprodução, Sportv)

O narrador Jota Júnior pegou os fãs de surpresa ao anunciar a . Em suma, o jornalista esportivo, que já tem 50 anos de trabalho, afirmou ter refletido bastante até tomar a decisão.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

“Eu já havia tomado essa decisão há algum tempo. Parei. Não dá mais”, confirmou ao UOL. Aliás, Jota Júnior está fora das telinhas desde março de 2023, quando a o demitiu após 24 anos de casa. Na época, ele atuava nas transmissões do Sportv.

Por fim, vale lembrar que, antes de confirmar a aposentadoria, Jota Júnior chegou a falar nas sobre o motivo de não retornar às narrações. De acordo com ele, o etarismo das emissoras e impedimentos fisiológicos acabam pesando no fim da carreira.

“Quando me perguntam por que não volto a narrar, são 30 meses já, reitero que é muito importante saber a hora de parar. Primeiramente, que os convites quase desaparecem por causa do etarismo e da filosofia correta de renovar o quadro de narradores. Depois vem a autoavaliação e o reconhecer que a garganta não é mais a mesma”, disse ele na ocasião. Posteriormente, o comunicador apagou a publicação.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Hugo Motta, sobre MP do tarifaço: Vamos dar celeridade; é uma pauta boa para o País

Audiência discute impacto de empreendimento no Noroeste

CBF divulga datas e horários dos jogos das quartas da Copa do Brasil

Conselho autua professor de Muay Thai e academia por exercício ilegal da Educação Física

Notícias mais lidas agora

beto pereira denúncias matéria

Beto Pereira perde ação contra Midiamax por notícias que o apontam como chefe de corrupção no Detran

Grupo desviou milhões em MS com cirurgias falsas pagas pelo SUS desde 2022

luan santana 18 anos de carreira

Você lembra? Luan Santana resgata vídeos marcantes de quando vivia em Campo Grande

Idoso é preso em flagrante por zoofilia

Últimas Notícias

Esportes

Flamengo bate Inter e fica a um empate em Porto Alegre para alcançar as quartas da Libertadores

Empurrado pela torcida e sob a análise do técnico Carlo Ancelotti

Brasil

Plenário do Senado aprova nome de três mulheres para o CNMP

A próxima etapa será o envio dos nomes aprovados para o presidente da República

Brasil

Bolsonaro diz que não promoveu ação golpista ou atos de 8 de janeiro

A manifestação está nas alegações finais que foram encaminhadas ao ministro Alexandre de Moraes

Polícia

Maconha, celulares e pneus são apreendidos após ultrapassagens proibidas de motorista

Condutor confessou que voltava de Pedro Juan Caballero