Na última quinta-feira (18), a cantora Jojo Todynho recusou um acordo com o Partido dos Trabalhadores (PT) na primeira audiência na Justiça. Em suma, a sigla apresentou uma queixa-crime após a artista afirmar, sem provas, que teria recebido uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha de Lula em 2022.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o Splash, a defesa do PT afirmou negociar um acordo se a funkeira se retratar publicamente sobre o caso. Contudo, ela não aceitou e apresentou uma contraproposta, cujo partido também não aprovou.
Então, diante da situação, o Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou a abertura de vista. Agora, Jojo Todynho terá um novo prazo para apresentar uma defesa formal contra o PT.
Acusação sem provas
“Me ofereceram R$ 1,5 milhão para fazer campanha quando o Lula veio candidato a presidente. E eu falei que não. Não, para várias pessoas, muitas pessoas. Todos os artistas que fizeram campanha política ganharam money [dinheiro]”, disse ela em entrevista ao podcast Brasil Paralelo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!