Nesta terça-feira (9), a atriz Jéssica Ellen deu detalhes da decisão de não exibir o rosto do filho Máli Dayó, de dois anos. Em suma, a artista lida com a fama desde a infância e sabe o quão prejudicial pode ser a uma criança.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, a declaração aconteceu no Encontro com Patrícia Poeta. Na ocasião, ela relembrou como lidou com a falta de privacidade que a vida artística traz.
“Comecei a ter relação com arte desde muito nova. Com 19 anos, que fiz minha primeira novela, tive que lidar com exposição e entender o que seria tudo isso. Desde Malhação, quando entendi que teria que lidar com isso, fui construindo minha privacidade, esse lugar mais reservado, que é algo que mantenho desde então”, começou ela.
Por fim, a atriz reforçou que deixará a decisão de se expor para o próprio herdeiro tomar quando tiver idade suficiente para isso. “Com meu filho não seria diferente, justamente por ele ser um bebê. Eu sou só mãe dele, são dimensões que ele vai entender ao longo da vida. Se em algum momento for desejo dele, isso vai ser respeitado. Mas, enquanto mãe, eu prefiro só privar pela segurança dele”, completou.
Vale lembrar que Máli Dayó é fruto do relacionamento entre Jéssica Ellen e Dan Ferreira.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)