Jade Magalhães, esposa de Luan Santana, abriu a caixinha de perguntas para conversar com os seguidores, nesta terça-feira (25). Em uma das perguntas enviadas, foi questionada sobre ter medo de morrer, agora que é mãe de Serena, primeira filha do casal. Jade respondeu que sim, esse medo foi ‘desbloqueado’ em sua vida.
“Passou a ter medo de morrer depois que foi mamãe?”, dizia a pergunta. “Passei a ter esse medo pra coisa boba, tipo andar de quadriciclo, carro…”, respondeu a mãe de Serena.
Jade também revelou um medo em decorrência da gravidez: ter queda de cabelo após a gestação. Contudo, revelou que não passou por isso devido à suplementação. Além disso, contou aos fãs que decidiu abrir mão da lactose na alimentação, pois não estava fazendo bem à filha.
“Me alimento bem, da forma mais nutritiva possível. Tirei totalmente a lactose da minha alimentação por não estar fazendo bem para Serena, e isso faz as restrições serem maiores”, disse.
Jade fala sobre os primeiros dias de Serena
Após 16 dias do nascimento de Serena, Jade magalhães contou aos seguidores como foram os primeiros dias em casa a filha, fruto do relacionamento com Luan Santana. Sumida da internet, Jade explicou que queria curtir mais os momentos ao lado da filha, que nasceu no dia 28 de dezembro.
“Para quem não sabe, a data prevista para ela nascer era ontem, 12 de janeiro. Depois que a gente se deu conta de que ela nasceu no dia 28 de dezembro, exatamente um mês depois da gente fazer o casamento no civil, e foi ainda mais especial”, disse Jade.
Assim, a designer de moda contou que estava sumida porque queria acompanhar de perto a primeira quinzena após o nascimento da filha. “Eu sei que estou bem sumida, mas é por um motivo especial. A gente está vivendo esses 16 dias de muito amor, muito intensos também. Eu, Serena e Luan, estamos bem e muito felizes também. Hoje ela está fazendo 16 dias”, disse.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!