Morreu no último sábado (04) o influenciador Junior Dutra, aos 34 anos, após complicações de um foxy eyes que realizou em junho. Natural de Minas Gerais, o criador de conteúdo digital morava em São Paulo e se dedicava ao nicho de moda e beleza no Instagram.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, para quem não sabe: a intervenção em questão visa alongar o olhar e levantar a sobrancelha. Então, há cerca de um mês, ele revelou que havia contraído uma infecção no rosto. “Assim que fiz o procedimento, senti como se fosse uma veia estourada do lado esquerdo do rosto. Do lado direito estava tudo ok, mas no esquerdo eu sentia expulsando o fio”, disse ao Feed TV.
O velório ocorreu no sábado (04), entre 15h e 19h, no Funeral Velar Morumbi, no bairro Morumbi, em São Paulo.
A advogada Joanne Anunciação, que representa Junior, levou o caso ao Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP). Ela afirma que Fernando Garbi, que realizou o procedimento no influenciador, se apresenta como especialista em cirurgia da face, mas não possui formação em Medicina. Em sua defesa, o profissional alega que a morte não teve relação com a intervenção. As informações são do UOL.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!