A grande final do Estrela da Casa 2 acontece na noite desta segunda-feira (06), na TV Globo. A princípio, Daniel Sobral está à frente como o favorito para levar o título de campeão do reality musical.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com a enquete do Notícias da TV, o artista gospel aparece em primeiro lugar com 33,39% dos votos. Contudo, a disputa é acirrada: Juceir Jr vem logo na sequência, com 32,69%.
Hanii está em terceiro lugar, com 18,21%. Por fim, Thainá Gonçalves fecha o pódio em quarto lugar com 15,70% dos votos.
Vale lembrar que a parcial em questão não reflete a votação oficial do Gshow e serve apenas como um termômetro. O Estrela da Casa divulgará o resultado final durante o programa ao vivo, a partir das 22h30, na TV Globo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!