O nome da cantora Gretchen segue em alta nos trending topics da internet após a revelação de seu novo rosto, resultado de cirurgias plásticas. A transformação foi tamanha que internautas chegaram a compará-la com a sul-mato-grossense Ana Castela.
Pelas redes sociais, os internautas apontaram a semelhança de traços. “Gente, está a cara da Ana Castela”, escreveu uma usuária. “Ficou parecida com a Ana Castela com quase 70 anos”, disse outro.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Gretchen realizou uma live na noite de sexta-feira (3) e, aos 66 anos, rebateu as críticas:
“Eu queria muito mostrar para todo mundo que eu canto, porque as pessoas diziam que eu не cantava. Gente, como disse a minha amiga Anitta, tem momentos em que a gente tem que fazer show com playback mesmo, porque não tem jeito, principalmente quem dança. Eu, ela, Britney Spears, Madonna, a gente dança muito, muito mesmo”, disse.
Falando muito sério… A Gretchen ficou realmente linda… E isso é uma grande notícia de verdade.. A medicina e a tecnologia esta cada vez mais avançada tornando as pessoas mais jovens e mais felizes. Ficou parecida com a Ana Castela com quase 70 anos. pic.twitter.com/pS76os3dQj
— Marcelo Rangel (@marcelorangel1) October 4, 2025
Cirurgia
“Igor Alves, o cirurgião-dentista responsável pelo procedimento, explicou que a nova harmonização facial da “rainha do bumbu”” reverteu alguns procedimentos feitos anteriormente para melhorar a aparência da pele.
Ele ainda disse que realizou procedimentos na boca, nas bochechas e na mandíbula. Gretchen chegou a emagrecer 10 quilos após o inchaço diminuir.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.