Grávida de Taubaté ressurge das cinzas e concede entrevista ao SBT 13 anos após enganar o Brasil: ‘livre arbítrio’

Maria Verônica, a grávida de Taubaté, ressurgirá das cinzas no próximo domingo (23). Ela encontrou pessoalmente o apresentador Celso Portiolli e concedeu ao comunicador uma entrevista exclusiva que será exibida no Domingo Legal desta semana, no SBT.
De acordo com o Portal LeoDias, em trecho da conversa gravada nesta terça-feira (18), a grávida de Taubaté diz que quer ao menos ser ouvida pelos brasileiros, treze anos após enganar o país afirmando estar gestante de quadrigêmeos.
“Eu não espero que elas acreditem em mim, mas eu espero que elas ouçam aquilo que eu vim para falar. O acreditar ou não acreditar nós temos o livre arbítrio”, declara Maria Verônica a Celso Portiolli.
Na entrevista, a mulher revelará como viveu durante a última década, após ter sido praticamente excluída da sociedade brasileira por ter mentido sobre a gravidez.
“Eu nunca disse a ninguém que eu era uma coitadinha. Perdi a vida, vamos dizer assim. Eu vivi 13 anos no meu silêncio”, disse ao SBT.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.