Pular para o conteúdo
Famosos

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre novo namoro de Belo: ‘Não fez parte…’

Gracyanne Barbosa botou a boca no trombone ao ser questionada a respeito do novo relacionamento de Belo, seu ex-marido, com Rayane Figliuzzi
Matheus Aguiar -
Gracyanne Barbosa (Reprodução, Instagram)

A influenciadora Barbosa quebrou o silêncio a respeito do novo relacionamento do cantor Belo. Em suma, a musa alegou que ainda não conversou sobre o assunto com o pagodeiro.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Então, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a criadora de conteúdo digital contou que tem focado na carreira após deixar o BBB 25. Aliás, durante sua estadia na casa, ela se declaro inúmeras vezes ao .

“Acabei de sair do confinamento, estou completamente focada nesse momento de pós-reality e nas novas oportunidades que estão surgindo. Ele também está dedicado à carreira dele. Então, esse tema não fez parte dos nossos encontros. Estou vivendo o presente, esse novo capítulo da minha vida, que tem sido uma verdadeira virada de chave”, despistou.

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa e Belo estão separados desde abril de 2024. Atualmente, ele namora a influenciadora Rayane Figliuzzi.

Gracyanne Barbosa não descarta reconciliação com Belo

Na última quarta-feira (26), no Encontro, a ex-BBB Gracyanne Barbosa revelou se há chances de retomar o relacionamento com o cantor Belo. Sincerona, a musa fitness não descartou a possibilidade.

Aliás, na ocasião, ela falou sobre o reencontro com o ex-marido no palco do Domingão. Então, a influenciadora aproveitou para rasgar elogios ao pagodeiro.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
mulher celular

Sete bets são suspensas por não entregarem avaliação de segurança 

Incêndio consome 1,5 mil litros de diesel e assusta servidores em depósito de Prefeitura

Mais de 60 mil vítimas de fraude no INSS foram atendidas nos Correios

7,2 toneladas de maconha que saiu de MS e era levada ao Porto de Santos é apreendida em SP

Notícias mais lidas agora

Bombeiros flagrados longe do Pantanal devolverão diárias, diz Governo de MS após denúncia

Kayatt contrata agência de viagens por R$ 600 mil para uso com passagens aéreas no TCE-MS

Anfitrião da COP 30, Helder Barbalho destaca desenvolvimento sustentável do Pantanal

Ministério da Saúde anuncia edital do Mais Médicos para especialistas

Últimas Notícias

Esportes

Brasil vence Japão com show de joia de 19 anos, retorno de Marta e 33 mil pessoas em Itaquera

O Brasil começou a partida com bastante volume de jogo no ataque

Polícia

Adolescente é executado a tiros por quatro homens em duas motos

Ainda não há informações sobre a motivação do crime

Cotidiano

Mais de 640 mil declarações do Imposto de Renda são entregues em MS

Esperado era de 672 mil entregas

Polícia

Homem espancado por cinco pessoas morre na Santa Casa após dois meses de internação

Na Santa Casa, Willian ficou internado até esta última terça-feira (27)