A madrugada foi de gatilhos e nostalgia para a modelo Gracyanne Barbosa. Durante a prova do líder que deixou parte dos brothers ao relento nesta sexta-feira (31), a musa fitness chorou ao lembrar da época em que precisou dormir nas ruas após deixar Campo Grande (MS) e ainda citou uma memória de sua cidade natal.
Em conversa no gramado sintético da casa mais vigiada do Brasil, enquanto todos aguardavam nova rodada da prova do líder de resistência, Gra e os brothers falavam sobre o inseto Nezara viridula, conhecido como percevejo-verde, fede-fede e por diversos outros nomes, dependendo de cada região do país.
Durante o papo a respeito do bicho que solta um odor desagradável, a musa, que é nascida e criada em Campo Grande, fez questão de acrescentar: “Na minha cidade a gente fala Maria-fedida”.
O assunto não foi adiante e a modelo não se estendeu ao falar de uma característica regional da capital sul-mato-grossense. No entanto, desabou em lágrimas logo em seguida ao lembrar da época em que precisou dormir nas ruas do Rio de Janeiro, após se mudar de sua terra em busca de uma vida melhor, aos 16 anos de idade.
Do nada, Gracyanne entrou em prantos e precisou ser consolada pelos brothers enquanto tentava conter as lágrimas. Muitos ficaram sem entender por que ela estava chorando tanto, até que a própria explicou.
“Quando eu fiquei na rua, tive que ficar acordada no banco. Eu já tive que dormir na rua e ficar de madrugada acordada num banco e aí me remeteu a essa memória. Desculpa”, esclareceu, chorando muito. Em seguida, a campo-grandense recebeu muito apoio e carinho dos colegas de confinamento, até o momento de fragilidade emocional passar.
Veja:
🚨REALITY: Gracyanne teve gatilhos por ficar no banco da prova de resistência e acabou chorando. #BBB25 pic.twitter.com/KoOClCzgMI
— Alfinetados do Dia (@alfinetadosddia) January 31, 2025
Tanto o passado de Gracyanne quanto a difícil mudança para o Rio estão detalhadas na reportagem abaixo. Clique para ler:
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.