Pular para o conteúdo
Famosos

Globo planeja participação de Fernanda Torres no remake de Vale Tudo; entenda

Após recusar o papel de Odete Roitman, Fernanda Torres é sondada pela TV Globo para uma homenagem no remake de Vale Tudo
Matheus Aguiar -
Fernanda Torres (Reprodução, Instagram)

A TV Globo resolveu mudar os planos de última hora e planeja homenagear a atriz Fernanda Torres no remake de Vale Tudo. Em suma, a Vênus Platinada avalia a possibilidade de uma participação especial da filha da atriz Fernanda Montenegro.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com a CARAS Brasil, a emissora deve fazer o convite à artista assim que seus compromissos internacionais terminarem. Aliás, a mãe também deve ser homenageada na novela.

A ideia da Globo é construir um personagem como um tributo a Torres. Contudo, a participação seria rápida, de poucos capítulos.

Vale lembrar que Fernanda Torres era o principal nome para interpretar a vilã Odete Roitman no remake de Vale Tudo. Contudo, a atriz resolveu recusar o papel para se dedicar à história de Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui, o que lhe rendeu um Globo de Ouro e uma possível indicação ao .

Fernanda Torres será entrevistada por Jimmy Kimmel

Após vencer o Globo de Ouro, a atriz Fernanda Torres está confirmada no Jimmy Kimmel Live, um dos maiores programa de entrevistas dos Estados Unidos. Em suma, a entrevista da brasileira está marcada para a próxima quinta-feira (9).

Aliás, o ator Timothée Chalamet também deve participar do talk no mesmo dia que a filha da atriz Fernanda Montenegro. A presença da brasileira é importante para a campanha de indicação de Ainda Estou Aqui ao Oscar.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cantor católico do RJ faz show beneficente em Campo Grande

Bia Haddad vence confronto brasileiro nas oitavas do SP Open

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Últimas Notícias

Polícia

Apontado por matar filho de policial tem cartaz divulgado

O autor fugiu após o crime

Brasil

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

A maioria dos réus foi condenada a mais de 20 anos de prisão em regime fechado

Polícia

Em cumprimento de mandado, suspeito de estuprar enteada é preso

O suspeito foi encaminhado à delegacia

Esportes

Nos pênaltis, Vasco elimina Botafogo no Nilton Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Após empatarem na ida por 1 a 1