Pular para o conteúdo
Famosos

Globo confirma transmissão do show de Lady Gaga em Copacabana; saiba detalhes

Intérprete do hit Die With a Smile, Lady Gaga deve se apresentar gratuitamente na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio deste ano
Matheus Aguiar -
Compartilhar
Lady Gaga (Reprodução, Instagram)

Na última terça-feira (11), a Globo confirmou que será responsável pela transmissão do megashow que a cantora Lady Gaga deve fazer na praia de Copacabana, no . De acordo com rumores, o evento será gratuito e acontecerá no dia 3 de maio.

O anúncio foi feito durante um evento para o mercado publicitário. Aliás, além de ser transmitido no canal aberto, os telespectadores também poderão assistir no Multishow e no Globoplay.

Contudo, vale ressaltar: a artista e a prefeitura do ainda não anunciaram oficialmente o espetáculo. De acordo com a coluna de Lauro , do jornal O Globo, a confirmação deve acontecer no dia 20 de janeiro, em uma coletiva de imprensa.

Essa será a segunda vez de Lady Gaga no Brasil. Em 2012, ela passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre com a The Born This Way Ball Tour. Em 2017, a cantora se apresentaria no , mas precisou cancelar o em cima da hora devido a problemas de saúde.

Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana

Em janeiro, a equipe da cantora Lady Gaga assinou o contrato para o megashow gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Agora, o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o evento deve se chamar Lady Gaga: Todo Mundo no Rio, terá uma duração de 2h30 e acontecerá no dia 3 de maio, a partir das 21h. Se confirmado, começará uma hora mais cedo que o show da cantora Madonna, que foi às 22h.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados