O Tribunal de Justiça de São Paulo tornou réu o influenciador Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, por agredir a ex-namorada, a influenciadora Bia Miranda. Em suma, ele responde por crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, foi o juiz Fabio Calheiros do Nascimento, da 2ª Vara Criminal de Barueri, que acatou a denúncia do Ministério Público. De acordo com o lado do Instituto Médico Legal, a jovem teve lesões na cervical, no rosto, na perna, nas mãos e nos glúteos. As informações são do Splash.
O crime teria acontecido no dia 11 de junho, em um hotel em Barueri, na Grande São Paulo. O criador de conteúdo teria dado um soco no rosto e desferido chutes na costela da ex-“Fazenda”, após uma crise de ciúmes. Contudo, Gato Preto alega que teria “somente” reagido para se defender de um suposto soco no rosto.
Vale lembrar que Bia Miranda e Samuel Sant’Anna são pais de uma menina de quatro meses. Recentemente, a influenciadora anunciou o término do relacionamento.
Bia Miranda termina com Gato Preto
Na quinta-feira (21), a influenciadora Bia Miranda anunciou o fim do namoro com o influenciador Gato Preto. Em suma, a decisão se deu logo após Samuel Sant’Anna causar um acidente de carro, em São Paulo, na quarta-feira (20).
Por meio das redes sociais, a ex-vice campeã de “A Fazenda” alegou ter ficado incomodada com a postura do ex-namorado na hora do acidente. De acordo com ela, ele só se preocupou com o veículo, que ficou detonado.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)