Na última terça-feira (1º), o empresário Evandro Fióti quebrou o silêncio após ser acusado de desviar R$ 6 milhões do Laboratório Fantasma, empresa que era sócio ao lado do irmão Emicida. Em suma, ele reforçou que todas as transações eram “transparentes”.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Aliás, o rapper anunciou o fim da parceria entre os dois, que durou 16 anos, na última semana. De acordo com o Portal LeoDias, o artista processou o próprio irmão pelo desvio milionário de dinheiro.
“Diante das matérias publicadas na imprensa hoje, Evandro Fióti vem esclarecer: nunca desviou qualquer valor da LAB Fantasma ou de empresas do grupo. Todas as movimentações feitas durante sua gestão foram transparentes, registradas e seguindo os procedimentos financeiros adotados pelos gestores, assim como as retiradas de lucros ao sócio e artista Emicida”, disse o comunicado.
Por fim, Fióti aponta que as acusações são falsas. “O próprio processo judicial contém documentos que comprovam que Emicida recebeu valores superiores, incluindo distribuições de lucros acordadas entre as partes. A divulgação distorcida de informações parciais de um processo é gravíssima e será tratada com as medidas legais cabíveis, em todas as esferas, inclusive penal”, completou.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!