Pular para o conteúdo
Famosos

Filho de Latino nega vício em drogas e expõe a verdade: ‘Meu pai está mentindo’

Guilherme Rocha desmentiu as declarações de Latino e ameaçou levar o caso à Justiça; entenda o que aconteceu entre os dois
Matheus Aguiar -
Guilherme Rocha (Reprodução, Instagram)

Na última quarta-feira (21), Guilherme Rocha voltou a se defender das acusações do pai, o cantor Latino. O rapaz negou o uso de drogas ilícitas, mas confessou que já lidou com a dependência do álcool.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Em suma, para quem está por fora: Latino acusou Guilherme de o extorquir com ameaças, de ter agredido mulheres e ainda declarou que o filho lidava com uma dependência em drogas. Agora, o rapaz pretende levar o caso à Justiça.

“Eu nunca pensei que eu ia conhecer meu pai e ia saber que seria um cara que teria coragem de expor as fraquezas do filho publicamente. Não sou dependente químico. Meu problema sempre foi o álcool. Realmente, eu bebia bastante, tomava uma garrafa de vodka por dia. Realmente, tive esse problema”, disse ele, garantindo que já superou a dependência.

Por fim, Guilherme Rocha contou que não quer nenhum contato com Latino. “Meu pai está mentindo muito, galera. Vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Meu advogado já está correndo com isso, com todas essas mentiras. Falar que eu agredi mulher, ele vai ter que provar”, completou.

Latino acusa filho de dependência química e extorsão

O cantor Latino botou a boca no trombone e expôs a dependência química do filho de 27 anos. Em suma, o artista alega que o herdeiro tem tentado o extorquir para manter o vício.

De acordo com o relato, o homem já teria agredido a própria mãe e até a atual mulher de Latino, Raffa Rarbbie. Contudo, o cantor optou por não expor o nome do filho.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Você viu? Barco na Duque de Caxias chama a atenção de motoristas em Campo Grande

Após ampliação de grupos, mais de 55 mil douradenses já foram imunizados contra a gripe

Grupo criminoso que falsificava diplomas de cursos de enfermagem é alvo da Polícia Federal em MS

Power Couple: Dhomini se descontrola, avança em mulher e público pede expulsão

Notícias mais lidas agora

Alvo por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

pizza 3 da manha pedido

Pizza às 3h da manhã vira pesadelo para cliente: ‘foi uma desfeita’

Últimas Notícias

Brasil

Justiça ordena troca de nomes de 11 locais em São Paulo ligados à ditadura militar

Gestão Ricardo Nunes (MDB) afirma que vai recorrer da sentença

Transparência

Prefeitura convoca mais de 180 médicos para renovação de contratos com a Sesau

A ausência no processo será considerada como desinteresse pela renovação, resultando no encerramento automático do contrato em 30 de junho.

Economia

IRPF 2025: 1° lote vai pagar 94,7 mil contribuintes em Mato Grosso do Sul

Pagamento será liberado a partir de sexta-feira (23) para os grupos prioritários

Polícia

Mulher denuncia cárcere e agressões de ex-marido durante atendimento em UPA de Campo Grande 

Homem sequestrou ex-mulher na rua