Na última quarta-feira (21), Guilherme Rocha voltou a se defender das acusações do pai, o cantor Latino. O rapaz negou o uso de drogas ilícitas, mas confessou que já lidou com a dependência do álcool.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
Em suma, para quem está por fora: Latino acusou Guilherme de o extorquir com ameaças, de ter agredido mulheres e ainda declarou que o filho lidava com uma dependência em drogas. Agora, o rapaz pretende levar o caso à Justiça.
“Eu nunca pensei que eu ia conhecer meu pai e ia saber que seria um cara que teria coragem de expor as fraquezas do filho publicamente. Não sou dependente químico. Meu problema sempre foi o álcool. Realmente, eu bebia bastante, tomava uma garrafa de vodka por dia. Realmente, tive esse problema”, disse ele, garantindo que já superou a dependência.
Por fim, Guilherme Rocha contou que não quer nenhum contato com Latino. “Meu pai está mentindo muito, galera. Vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Meu advogado já está correndo com isso, com todas essas mentiras. Falar que eu agredi mulher, ele vai ter que provar”, completou.
Latino acusa filho de dependência química e extorsão
O cantor Latino botou a boca no trombone e expôs a dependência química do filho de 27 anos. Em suma, o artista alega que o herdeiro tem tentado o extorquir para manter o vício.
De acordo com o relato, o homem já teria agredido a própria mãe e até a atual mulher de Latino, Raffa Rarbbie. Contudo, o cantor optou por não expor o nome do filho.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!