Bruna, ex-mulher de Dynho Alves, surgiu revoltada após um internauta enviar um vídeo íntimo do dançarino com a cantora MC Mirella para a filha de 8 anos do ex-casal, Esther. Em suma, a pessoa queria ‘dar uma lição’ à família.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“Mandei o conteúdo de seus pais fazendo coisas, se expondo para o mundo todo. Só para você entender um pouquinho. Imagina seus pais gravarem um vídeo transando e você acabar vendo o vídeo que vazou. Isso acontecerá na vida dela em algum momento, até porque eles são bem famosos”, dizia a mensagem, acompanhada do link.
Por sorte, Bruna monitora o perfil da herdeira nas redes sociais, o que evitou que ela tivesse contato com a mídia sensível. “Então, está aí porque não deixo ela mexer nas redes sociais. Ela tem WhatsApp e, quando mexe, é sob minha supervisão. O mundo é podre, tem pessoas maldosas e sem noção”, lamentou a mãe ao expor a situação.
Aliás, vale lembrar que Dynho Alves e MC Mirella têm investido na carreira de criadores de conteúdo adulto. Recentemente, um vídeo íntimo do casal vazou e viralizou nas redes sociais.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!