A família de Preta Gil tomou uma decisão importante a respeito das cinzas da cremação da cantora. Em suma, os restos mortais serão divididos entre amigos e parentes como forma de uma última homenagem.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as porções de cinzas serão enviadas apenas aos melhores amigos da filha de Gilberto Gil. A cremação aconteceu no dia 25 de julho, no Cemitério e Crematório da Penitência, zona portuária do Rio de Janeiro.
Vale lembrar que Preta Gil morreu no dia 20 de julho, aos 50 anos, nos Estados Unidos, onde realizava um tratamento experimental contra o câncer de intestino. Aliás, a cremação do corpo foi um dos últimos desejos da cantora, que deixou uma lista de coisas das quais gostaria em sua cerimônia de despedida.
Irmão de Zezé di Camargo atribui morte de Preta Gil a castigo divino
O cantor gospel Wellington Camargo deu o que falar ao atribuir a morte da cantora Preta Gil a um suposto ‘castigo divino’. Em suma, o irmão de Zezé di Camargo alegou que a artista teria desrespeitado Deus em vida e, por isso, teria sofrido consequências.
“Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o [ânus] é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela. Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar”, disparou ele nas redes sociais.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***