Na última quarta-feira (14), a modelo Rita Cadillac revelou uma reviravolta no caso de reconhecimento de maternidade da suposta filha, Roberta Freitas. Em suma, a mulher não compareceu para realizar o exame de DNA, que deveria ter acontecido na última terça-feira (13).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Ao Camarote da Fofoca, da TV LeoDias, a veterana contou que Roberta pediu o adiamento do teste por não ter condições financeiras de vir ao Brasil – ela mora em Portugal. Aliás, o exame deve acontecer em São Paulo, com a presença de ambas.
“Só que no dia 6/5, a advogada entrou com um pedido de adiamento do exame. Ela disse que não tinha dinheiro para vir ao Brasil”, explicou.
A princípio, a Justiça de São Paulo não deu uma nova data para a realização do teste de DNA. Roberta Freitas alegar ser uma filha perdida de Rita Cadillac.
Rita Cadillac se pronuncia após suposta filha vir à tona
A modelo Rita Cadillac quebrou o silêncio de Roberta, a mulher de 50 anos que diz ser sua filha. Em suma, a suposta herdeira entrou com um processo na Justiça para obrigar a ex-Fazenda a realizar um exame de DNA.
Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, Rita Cadillac garantiu que não há a menor possibilidade disso ser verdade. Inclusive, ela reforçou que sequer conhece Roberta.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!