No último domingo (31), a Polícia Militar prendeu o ex-piloto de Fórmula 1 Tarso Marques em flagrante por suspeita de receptação de uma Lamborghini em São Paulo. Em suma, os policiais abordaram o motorista ao perceberem que o veículo estava sem placas.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
A interceptação aconteceu na Ponte Cidade Jardim, na zona oeste. Na ocasião, Tarso alegou que seria apenas um carro de exposição, mas os oficiais consultaram os documentos e constataram que o veículo apresentava bloqueios administrativos e criminais devido a um boletim de ocorrência de apropriação indébita desde 2023. As informações são do g1.
Então, os policiais levaram o ex-piloto ao 14º Departamento Policial e apreenderam o carro. Aliás, o rapaz estava acompanhado de duas mulheres no veículo, mas elas foram liberadas.
Por fim, Tarso Marques passou por audiência de custódia, pagou uma fiança de R$ 22 mil e responderá o caso em liberdade provisória. Posteriormente, nas redes sociais, ele se pronunciou brevemente sobre o caso.
“Bom, sai com o carro e estava sem placa. Parei o carro, ele foi para o pátio, obviamente, fui guiando até o pátio, os policiais fizeram o trabalho deles. Parece que o veículo tinha algumas pendências de IPVA do proprietário, não sei”, disse no Instagram.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)