Na última segunda-feira (22), a modelo Schynaider Moura abriu o coração para se despedir de Anne Marie, sua filha de 16 anos que morreu após uma parada cardíaca. Em suma, a ex-nora de Faustão reforçou o quão difícil está assimilar a partida da herdeira, mas aproveitou para homenageá-la.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
“É uma mistura de sentimentos e choque, porque eu penso, mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando: ‘Cheguei, mamãe’. Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer vai ser muito dolorido, ainda mais do que já está doendo”, começou ela.
Além disso, a ex-namorada de João Silva apontou a transformação que sofreu ao se tornar mãe: “Você me fez a mulher que eu sou, você veio com várias lutas, vários entendimentos e desde o dia da primeira vez que a gente descobriu que você tinha um problema cardíaco, que foi um choque também, foi uma outra transformação que eu comecei a ter, a transformação de ter muita fé”.
Por fim, a loira ressaltou a dificuldade em aceitar a partida da menina. “É muito difícil de aceitar, não sei como que minha vida vai continuar sem você, mas eu tenho uma certeza que você vai estar sempre comigo do meu lado, perto de mim, da Elle e da Gio”, completou.
Vale lembrar que Anne Marie lidava com uma miocardiopatia dilatada, condição que faz os músculos do coração aumentarem. Em 2022, a jovem chegou a passar por um transplante cardíaco e, em junho deste ano, celebrou os três anos do procedimento.
O velório e enterro da menina acontecem nesta terça-feira (23), no cemitério Morumby, em São Paulo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!