Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-namorada de Davi Brito manda recado após anúncio de término: “Caráter”

Adriana Paula escreveu indireta em seus stories do Instagram, falando sobre "caráter"
Monique Faria -
Adriana Paula e Davi Brito (Reprodução, Instagram)

A cirurgiã-dentista, Adriana Paula, mandou uma indireta para o ex-namorado Davi Brito, após colocar um fim no relacionamento. Davi havia anunciado publicamente a gravidez do primeiro filho do casal, algo que não a agradou e culminou no término.

Na madrugada desta sábado (12), Davi veio a público aos prantos, para contar aos seguidores que Adriana havia terminado o . O motivo seria o vídeo publicado pelo anunciando a espera do primeiro filho.

“Eu errei de ter postado o vídeo falando que a Adriana estava grávida. Porque eu não respeitei o momento dela de falar. […] Tudo bem que você não me quer mais, eu vou seguir minha vida. […] A Adriana resolveu dar um fim no relacionamento comigo porque eu fui na falar que ela estava grávida. Ela não gostou, a família dela não gostou”, disse ele.

Assim, Adriana publicou em seus stories uma indireta para o ex. “Se o teu melhor nunca dependeu do pior de ninguém, você já conquistou o maior pódio da vida: o do caráter”, escreveu.

Davi Brito mostra teste para provar que gravidez de primeiro filho é verdadeira

Após a ex-assessora de Davi Brito, botar a boca no trombone e afirmar que a gravidez de Adriana Paula não passa de uma farsa, o ex-BBB tomou uma atitude para provar que o seu filho está mesmo sendo gerado.

No desabafo da madrugada de sábado, Davi também reafirmou que a gravidez não é uma mentira.“Eu não estava mentindo, eu não tô mentindo, eu não cometi um crime, eu não fiz nada. Desculpe se eu não respeitei seu momento, mas eu peço perdão, porque eu ia ser pai pela primeira vez e me senti muito emocionado. Eu vim contar porque eu sou público”, disse.

Para provar, postou até mesmo uma foto do teste, com o resultado positivo. “Aqui o resultado, eu não sou mentiroso. Dia 26 de fevereiro a gente descobriu. Eu não sou mentiroso, cansei de esconder a verdade”, se defendeu.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Companheiro é esfaqueado pela mulher por causa do filho adolescente em Campo Grande

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime