Na última terça-feira (25), a ex-Feiticeira Joana Prado e o lutador Vitor Belfort causaram polêmica com comentários controversos sobre o Carnaval. Em suma, o casal criticou a festa popular e a associou a “invocação de demônios”, relacionando com religiões de matriz africana.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Aliás, na ocasião, eles mandavam um recado aos cristãos que acham que podem celebrar a festa de rua. Para quem não sabe, os dois se converteram ao cristianismo em 2009.
“Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a Deus, onde a invocação aos demônios acontece. Existe mesmo uma festa toda voltada para a carne, e a gente vê muito nítido, a exposição do corpo, as baterias, os tambores”, disparou ela.
Então, o atleta completou: “O maior inimigo do homem é a própria carne. E o Carnaval festeja esses desejos de arrepio, envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita”.
Vale lembrar que Joana Prado ficou conhecida no Brasil como a Feiticeira, um dos grandes sex symbols da década de 1990. Aliás, ela também já desfilou como musa da Salgueiro, no Carnaval de 2000.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!