Na última segunda-feira (17), a equipe da cantora Linn da Quebrada desmentiu que a ex-BBB estaria circulando pela Cracolândia, em São Paulo. Em suma, a assessoria afirma que se trata de uma informação de caráter tendencioso.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Tudo começou no último sábado (15), quando começou a circular um vídeo de uma mulher e um homem andando pelas ruas de São Paulo. De acordo com informações, a mulher seria, supostamente, a artista – e o local, supostamente, a região central frequentada por dependentes químicos. Contudo, não é possível identificar nenhuma dessas afirmações através do registro.
“A assessoria gostaria de esclarecer que a informação de que Linn da Quebrada foi vista na Cracolândia não é verídica e possui um caráter tendencioso. Pedimos a todos que verifiquem as informações antes de compartilhá-las, a fim de evitar a disseminação de boatos infundados e a promoção de estigmas negativos associados a questões de saúde e bem-estar”, diz a nota compartilhada pela assessoria.
Vale ressaltar que a equipe também confirmou uma nova internação de Linn da Quebrada em uma clínica de reabilitação. A cantora lida com um agravamento da depressão e abuso de substâncias químicas.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!