Pular para o conteúdo
Famosos

Equipe de Gracyanne Barbosa repudia comentários feitos por fãs de Diogo Almeida: ‘machistas’

Sister foi acusada de nutrir uma paixão pelo participante Diogo Almeida
Monique Faria -
Gracyanne Barbosa (Reprodução, TV Globo)

A equipe de Barbosa publicou, nesta segunda-feira (10), uma nota de repúdio aos fãs do participante do BBB 25 Diogo Almeida. Acontece que a musa se envolveu em briga com o brother, e os apoiares de Diogo começaram a comentar que a sister, na verdade, nutre uma paixão por ele.

Assim, o texto publicado nas redes sociais de Gracyanne acusou os apoiadores de Diogo Almeida de serem “machistas e mentirosos”.

“É hora de falar sério pra desmentir uma série de comentários machistas e mentirosos que têm sido repetidos sobre a Gra pelos defensores de Diogo Almeida. São mensagens machistas, que invalidam o que é dito pela Gra. Não é verdade que Gra tenha discutido ou votado no Diogo porque estaria apaixonada por ele”, começou dizendo o texto.

A nota ainda ressalta o fato de Gracyanne ter comentado na casa do reality que ficava assustada com o olhar e entonação intimidantes de Diogo. Assim, afirma que o sentimento da sister não poderia ser de paixão. Portanto, considerar isso seria machismo.

“Ela justificou muito bem seus movimentos: achou Diogo incoerente e notou que ele tentou assustá-la com o olhar (como ele assume que faz), o corpo e o tom de voz. Não há paixão nisso. Há uma narrativa machista que distorce a realidade pra favorecer um homem”, continuou o texto.

Além disso, a equipe da musa fitness aponta que outros participantes também sentiram o mesmo incômodo que Gracyanne. Contudo, afirmam que como os comentários partiram de uma mulher, não receberam a devida importância.

“O incômodo dela também é compartilhado por Dany Hypólito, Dona Delma, Camilla e Thamiris. Todas mulheres. Quando uma mulher se coloca contra ele, comentários desse tipo aparecem para desqualificar as opiniões dela. São Falas que ultrapassam os limites do ”, finalizou o texto.

Briga com Diogo Almeida

O desentendimento de Gracyanne Barbosa e Diogo Almeida aconteceu após o último paredão. Na ocasião, os brothers tiveram que votar em uma dupla para dar o Contragolpe.

Assim, a casa escolheu Aline e Vinicius, sendo que Diogo não defendeu a policial, com quem tem um romance dentro do reality. Gracyanne, contudo, notou que Diogo não foi leal com a sister e acabou tecendo um comentário sobre o ocorrido.

Ao ouvir a conversa entre Gracyanne e os outros participantes, Diogo foi tirar satisfações.

“Você parou ali na sala e falou: eu te admiro”, disse Diogo à Gracyanne. A sister, então, rebateu sua fala. “Eu te admiro, ainda tem pontos que eu admiro. Só que como homem, eu não admiro”, disse a musa fitness.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vacinação contra a gripe

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Acusado de homicídio, cuidador de carro é esfaqueado várias vezes em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Atlético-MG e Fluminense perdem e fecham semana trágica de brasileiros na Sul-Americana

Últimas Notícias

Esportes

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Pela nona vez na carreira, o paranaense assegura presença na primeira rodada de um ATP 1000

Trânsito

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Deixou parte do bairro sem energia

Brasil

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Resolução que autoriza as emissões por esse tipo de instituição

Polícia

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Advogado foi executado no momento em que buscava os filhos na escola