Pular para o conteúdo
Famosos

Enquete: Vote em quem você quer eliminar do 7º paredão do BBB 25

Aline, Guilherme ou Mateus? Um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil nesta terça (18)
João Ramos -
Compartilhar
Enquete bbb 25 eliminar
Três pessoas completamente diferentes e com jogos nada semelhantes estão na 7ª berlinda do BBB 25 - (Fotos: TV Globo)

Tem figurinha nova e outras já carimbadas no sétimo paredão do BBB 25. Enquanto Aline e Mateus já passaram por outras berlindas, o fisioterapeuta Guilherme Vilar encara a votação popular pela primeira vez.

No caso de Aline, a baiana enfrenta o risco da eliminação pela segunda semana seguida, mostrando que ainda continua sendo alvo direto de parte da casa.

Matheus, por sua vez, indicado pela líder Eva, tem se esforçado para sustentar a narrativa de antagonista da bailarina, enquanto definha perante o público por não defender a “amiga” Strada, alvos de ataques e comentários cruéis por parte dos próprios “aliados” no jogo.

Por fim, a “zebra”. Nem passava pela cabeça de Guilherme terminar a noite de domingo (16) emparedado – o público também não imaginava que isso aconteceria.

O feito só se deu porque o Big Boss montou a dinâmica em que os grupos precisavam votar entre si. Assim, ao se subdividir com o quarto , o genro de Delma acabou levando a pior e foi o mais indicado para enfrentar o paredão.

Três pessoas completamente diferentes e com jogos nada semelhantes no reality. Quem será o sétimo eliminado da casa mais vigiada do na noite desta terça-feira (18)? Vote na enquete abaixo e registre sua opinião.

*A enquete do Midiamax não possui caráter científico e não influencia em nada o resultado do programa da TV Globo.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados