Pular para o conteúdo
Famosos

Em 1ª ida ao mercado pós-BBB, Gracyanne fica chocada e se posiciona sobre preço dos ovos: ‘não tenho culpa’

Quando os valores subiram, muita gente brincou que a ex de Belo seria a responsável pela inflação
João Ramos -
GRACYANNE-BARBOSA-OVOS-MERCADO-BBB-25
Gracyanne é famosa por sua relação com a proteína - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Eliminada do BBB 25 esta semana, Gracyanne Barbosa voltou à rotina normal e, entre as atividades diárias, já fez sua primeira ida ao mercado, nesta sexta-feira (21). Conhecida por ser uma das mais vorazes consumidoras de ovos, a musa entrou em choque ao descobrir o atual preço das cartelas de sua proteína favorita.

Enquanto a campo-grandense estava confinada no reality da TV Globo, o preço dos ovos disparou nas prateleiras. “Fui fazer primeiro passeio fora da casa, no mercado, e até eu tô chocada”, comentou a Gracyanne, ao tirar uma foto em frente a um stand com cartelas em um estabelecimento comercial.

Quando os valores subiram, muita gente brincou que a ex de Belo seria a responsável pela , já que seu consumo da proteína foi assunto constante durante a participação no BBB 25. Sem querer, ela provocou um interesse geral por ovos ao aparecer comendo com tanta vontade.

Nos últimos meses, Gracyanne e seus ovos, inclusive, estiveram entre os assuntos comentados por diversas vezes. A teoria na web é de que, com a divulgação espontânea e não intencional, os ovos passaram a ser mais buscados e, assim, o custou ficou mais pesado.

Entrando na brincadeira da teoria da conspiração, Gra decidiu se pronunciar e garantiu: “Venho por meio deste dizer que eu não tenho culpa desse preço dos ovos, hein!”, zombou ela, que já voltou a comer 40 ovos por dia e não precisa mais passar pelas restrições alimentares impostas pelo BBB.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Procurando emprego? Funtrab oferece mais de 790 vagas na próxima segunda-feira

Vagas são em diversas áreas e níveis de especialização

Cotidiano

Içamento de vigas é concluído com antecedência e trânsito na BR-163 é liberado

Finalização das bras estavam previstas para o domingo (20)

MidiaMAIS

Em celebração dos 45 anos de curso, veteranos de Artes da UFMS se emocionam ao lembrar de colega falecido

A lembrança do veterano ocorreu durante a comemoração aos 40 anos do curso de Arte da UFMS

Famosos

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

Belo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o resultado de uma mudança radical no visual; novo cabelo do cantor dividiu opiniões