Pular para o conteúdo
Famosos

É ela mesmo que vai sair? Dani, Gracyanne e Eva: vote em quem você quer que deixe o BBB 25

Nono paredão do BBB 25 é formado apenas por mulheres
João Ramos -
paredão bbb 25 daniele gracyanne eva
Gracyanne, Eva e Daniele: quem deixará a casa mais vigiada do Brasil? - (Fotos: Reprodução, TV Globo)

O resultado do 9º paredão do BBB 25 promete surpreender tanto o público como os participantes. Com Daniele Hypólito, Eva Pacheco e Barbosa emparedadas, os votos têm se direcionado à sister mais improvável da berlinda, segundo enquetes nas e em portais de entretenimento.

Até o momento, Eva segue na liderança das parciais não oficiais para deixar a casa mais vigiada do , nesta terça-feira (18). Caso saia, a eliminação será uma surpresa, já que ela caiu em um paredão com Gracyanne Barbosa, um dos nomes mais detestados pelo público que acompanha o BBB 25.

Além de atrasar a saída da musa , a possível eliminação de Eva confundiria o grupo do quarto Fantástico, que está convicta da eliminação de Gra, especialmente após Renata ir para a casa de vidro e receber informações externas sobre a ex do cantor Belo.

O grupo Fantástico também se uniu para colocar Dani Hypólito no paredão após recomendação que fãs deram à Renata na vitrine do Seu Fifi. Os brother só não imaginam que a sister, avaliada como planta e alvo fraco, é de longe a menos votada para ser a próxima eliminada da temporada.

Será que as enquetes estão certas e Eva realmente deixará o programa, como retaliação do público pelas atitudes de Renata no retorno à casa? Deixe sua opinião votando enquete do Midiamax:

*A enquete do Midiamax não possui caráter científico e não influencia em nada o resultado do programa da TV Globo.

9º paredão do BBB 25

O 9º paredão começou com o líder Guilherme indicando Gracyanne Barbosa, enquanto Eva e Daniele foram as mais votadas pela casa. Em contragolpe, a musa fitness puxou o gêmeo João Gabriel, completando a berlinda. No entanto, o caipira acabou escapando da eliminação ao vencer a prova bate-volta.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cardeais papa

Conclave: 131 cardeais já estão em Roma para escolher novo Papa

Fluminense

Fluminense marca nos acréscimos, bate Sport e já mira primeiras posições do Brasileirão

Corinthians sofre com o VAR, mas vence o Inter de virada com hat-trick de Yuri Alberto

operário

Meninas do Operário perdem para o Vila Nova pela Série A3 do Brasileiro Feminino

Notícias mais lidas agora

Violência doméstica atinge em média 60 mulheres por dia em Mato Grosso do Sul

vereadores

CPI do Consórcio: 1ª oitiva teve mudanças sem aviso e vereadores abandonando reunião

Vacinação contra a gripe

Com mais de 70 mil doses já aplicadas, procura pela vacina contra a gripe segue alta em Campo Grande

homem celular ameaçado

Homem é ameaçado ao ser cobrado por suposto encontro com garota de programa

Últimas Notícias

Esportes

NBB: Vasco, Flamengo e Corinthians avançam às quartas de final

Equipes se juntam a Minas e Franca como equipes já classificadas

Esportes

Lanterna do Brasileirão, Sport demite técnico português Pepa após derrota para o Fluminense

Sport faz seu retorno neste ano à primeira divisão do futebol nacional

Cotidiano

Canal sem intermediários deve ser usado para pedir ressarcimento de desconto indevido ao INSS

Expectativa ações judiciais recuperem o dinheiro para governo ressarcir aposentados e pensionistas

Polícia

Mulher tem celular clonado após receber proposta de emprego em Campo Grande

Autor começou a pedir dinheiro para os contatos da vítima pelo WhatsApp