O ex-BBB Davi Brito voltou a se pronunciar a respeito da polêmica envolvendo a empresária Mani Reggo. Em suma, o campeão do BBB 24 afirmou que a ex-mulher não tem direito ao prêmio que ele ganhou no reality show.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Sincerão, o baiano alega que ela lucrou bastante com publicidades durante o período em que ele estava confinado. Por isso, ele não acha justo a mulher pedir parte de seu patrimônio na Justiça após o fim do relacionamento.
“Eu acho que ela não tem direito de nada que eu ganhei no Big Brother. Ela foi minha namorada, soube aproveitar o momento, ganhou essa visibilidade que tem hoje, fez diversas publicidades, ganhou muito dinheiro e está com a vida deslanchada. Para que ela quer mais? Ela quer o quê, se não tem direito a nada?”, disparou ele ao canal LeoDias TV.
Por fim, o ex-motorista de aplicativo apontou que não venceu o programa por ter uma namorada. “As pessoas me deram o prêmio porque eu joguei lá dentro do início ao final. Eu venci todos os brothers e passei por todos eles. Cheguei no final campeão por causa do meu jogo”, completou.
Vale lembrar que Mani Reggo entrou na Justiça para o reconhecimento de União Estável com Davi Brito. Com isso, ela pode ter direito a parte do prêmio que o ex-namorado ganhou no reality show.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!