Ziggy, cachorro de Luciano Huck, morreu nesta quarta-feira (26) após ser picado por uma cobra jararaca. De acordo com o apresentador, o animal, da raça border collie, lutou bravamente contra o letal veneno da serpente. “Fica a saudade e as lindas lembranças”, disse o marido de Angélica, em luto pela perda.
A morte de Ziggy foi revelada pelo próprio comunicador. Nas redes sociais, Luciano Huck escreveu uma carta emocionada para o pet, que estava na família há 13 anos e meio e era o mais antigo dos cachorros da casa.
“Nossos cachorros são parte da nossa família. E quando perdemos um, é como se um pedacinho dela também se fosse. Mas ficam as lindas memórias”, declarou o comandante do Domingão com Huck.
Emocionado em meio às memórias, Luciano recordou de quando ganhou o animal de presente da esposa. “Ziggy era ‘o meu’. O líder da matilha aqui de casa, o mais velho, o mais sábio. Lembro como se fosse hoje, há 13 anos e meio, quando Angélica me deu ele de presente. Veio dentro de uma caixa de papelão rolando no próprio cocô. Parecia um sachê de merda”, continuou o comunicador.
Sem entrar em detalhes, o pai de Joaquim e Benício explicou que o pet foi atacado pela cobra e lutou, em vão, pela vida.
“Louco por uma bolinha, apaixonado pelas crianças, boa praça no mais alto grau. Ziggy partiu hoje. Lutou bravamente contra os efeitos do veneno de uma jararaca. Teve tempo de se despedir e se foi em paz.
Vai com Deus, meu fiel companheiro. Fica a saudade e lindas lembranças”, finalizou Luciano Huck.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.