Pular para o conteúdo
Famosos

Circo dos ex-BBBs Edy e Raissa desaba após temporal de MG: ‘Destruição’

Ex-BBBs Edilberto e Raissa comoveram o público ao mostrarem o estado do circo em que trabalham: estrutura caída, lona rasgada e tudo coberto de lama
Matheus Aguiar -
Raissa e Edilberto (Reprodução, Instagram)

Na última quinta-feira (10), os ex-BBBs Edilberto e Raissa comoveram os fãs ao revelarem que o circo da família acabou destruído após um temporal em Tocantins, . Em suma, a estrutura não aguentou aos fortes ventos e desabou.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Caiu o circo aqui em Tocantins. Deu um temporal e rasgou mesmo. Olha só, turma, destruição total. Infelizmente. Mas são ossos do ofício, né, galera? Acontece. Mas, se Deus quiser, a gente volta. A gente vai se reerguer”, disse o artista, sem deixar que a situação o abalasse.

Aliás, uma situação chamou atenção: é que em meio à destruição, eles encontraram uma estátua de Nossa Senhora de Aparecida praticamente ilesa. “Todo mundo sabe que a gente é católico. O circo caiu, né? Rasgou inteiro. Mas a minha santinha está aqui, inteirinha. Ela só perdeu a coroa dela, mas está inteirinha, graças a Deus. Ela que toma conta [da gente]”, completou.

Diante disso, Barbosa ficou comovida e resolveu ajudá-los. Além de pedir ajuda aos colegas de confinamento, a musa abriu uma vaquinha online para arrecadar dinheiro suficiente para ajudar a família.

“Doeu meu coração. Fiquei super abalada. […] Trabalhadores, amam o que fazem e vivem disso. Eu pude ouvir a história do Edy, e ele me fez chorar várias vezes, porque a história deles é sensacional. Então, a gente decidiu fazer uma vaquinha online, que eu já iniciei, e espero poder contar com vocês”, completou.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Perseguição em Campo Grande termina com apreensão de uma tonelada de maconha

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com Hugo Motta

Taboão Magnus

Serc/UCDB perde para Taboão Magnus e se complica na Supercopa Feminina de Futsal

depac maconha

Dois são presos com arma e munições em suposto desmanche no Itamaracá

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

dengue

Dengue em MS salta em quase 400 casos em uma semana, além de novas duas mortes

Últimas Notícias

Esportes

Corinthians demite o técnico argentino Ramón Díaz

Foi sacramentada após a derrota de 2 a 0

Polícia

Foragido é preso por descumprir semiaberto e romper tornozeleira

No distrito de Nova Itamarati

Brasil

CMN amplia uso de fundos de investimento em financiamento sustentável

Ministério da Fazenda informou que as medidas alinham a regulamentação à Lei 14.995/2024

Esportes

Calderano e Takahashi vão às quartas em etapa da Copa do Mundo

Calderano derrotou o japonês Hiroto Shinozuka (29º) por 4 sets a 1 (parciais de 11/6, 12/14, 11/6, 11/9 e 11/7)